Plantão

LDQ realiza sorteio dos grupos da Copa da Paz em Lage dos Negros e define jogo de abertura



No último domingo, dia 7 de maio, aconteceu o sorteio dos grupos da Copa da Paz, promovido pela Liga Desportiva Quilombola (LDQ), no Distrito Quilombola de Lage dos Negros. O congresso técnico que iniciou às 10:00h conto com a presença das onze equipes participantes além da comissão organizadora. Durante o evento foram lidas as regras da competição e também foi anunciada a inauguração do novo campo de futebol da localidade.

Após o exigido do sorteio, a partida inicial será entre uma equipe pertencente ao distrito de Lage dos Negros, ainda não definida, e logo em seguida terá início a disputa da primeira rodada. Com a definição dos grupos, ficou assim estabelecido: no Grupo A teremos cinco times: Malvadão, Barceloninha, Borges, 1º de Maio e Serrinha. Já no Grupo B, as equipas são: 13 de Junho Laginiense, Alagadiço, Casa Nova dos Amaros, Lagoa do Porco e 15 de Agosto.

A expectativa é grande para uma competição que promete ser muito disputada. A partida de abertura entre 13 de Junho e Laginiense terminou no dia 14 de Maio, domingo, e marca o início de uma jornada emocionante de jogos pela Copa da Paz. A organização da competição espera um grande público para acompanhar as partidas e torcer pelos seus horários favoritos.

A Copa da Paz é uma oportunidade para as equipes da região mostrarem seu talento e habilidade dentro de campo, além de promover a integração e o lazer entre os moradores do Distrito Quilombola de Lage dos Negros. A LDQ está de parabéns pela iniciativa de realizar uma competição tão importante para o esporte local.

Além das emoções dentro de campo, a Copa da Paz também terá sua Musa Quilombola, que será escolhida por votação popular através do Instagram. A competição será uma oportunidade para os torcedores mostrarem seu apoio e votarem na candidata de sua preferência. A Musa Quilombola será anunciada durante uma competição e representará a beleza e a elegância das mulheres da região. A escolha promete ser acirrada e trazer ainda mais animação para a Copa da Paz.

Confira os jogos da 1ª Rodada da Copa da Paz 2023

Domingo: 14/05/2023 - Abertura 
16:00h 13 de Junho x Laginiense

Sábado: 20/05/2023
14:00h - Borges x 1º de Maio
16:00h - Malvadão x Barceloninha

Domingo: 21/05/2023
14:00h - Alagadiço x Casa Nova dos Amaros
16:00h - Lagoa do Porco x 15 de Agosto

Organização: Cleiton Simões, Odias, Quezão, Prof. Rodrigo e Robson Paixão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads